sábado, 12 de julho de 2008

Prometido é devido!

Ora, há umas semanas estas duas meninas foram passear uns dias ao campo - à Terrinha d'Ela. Ela convidou, Eu fui.
A Terrinha é linda! Acolhedora, típica...acolhedora (já disse isto uma vez, não disse?), linda...enfim, só podia ser a Terrinha d'Ela. Tive a oportunidade de conhecer uma pequenina parte da grande família d'Ela (é pá, isto se fosse antigamente, apresentar à família obrigava a casamento...mas em Portugal, seria complicado...:P) e de ficar no lindo "palácio" d'Ela. Ainda cheira a madeira nova! Gosto tanto! :)
Ah...e come-se tão bem na Terrinha! Muita fruta docinha, leite com chocolate e muita águinha fresquinha...
As estrelas são mais bonitas, vistas na Terrinha, pelos olhos d'Ela.
A cama da Terrinha também é muito amorosa ;)
E Ela levou-me a andar de mota (pois..não é só boa condutora de carro...é toda completa! Tenho bom olho :P)
Apanhámos muito bom tempo, mas ali entre as 14h e a 16h não se podia sair de casa com o calor, pelo que nos "obrigavamos" a sestas...que, eventualmente, se prolongavam até às seis, de tão boas que eram!
Caí três vezes da cama, mas ninguém se afliga, foi pelo melhor! Ou estava morta de riso, ou estava a esticar-me para acender a luz e até houve uma vez que o fiz prepositadamente, só para A fazer sorrir :)
Muita conversa, muita música, muito riso, até se jogou à apanhada e muito amor...
No entanto, tivemos de voltar mais cedo...Soube a pouco, mas o pouco que soube, soube MUITO bem! :)
Gostei da muito da Terrinha..Gostei sobretudo de a conhecer pela tua mão, meu amor.
Curiosamente não falámos ainda muito da Terrinha. Mas também, temos estado demasiado atarefadas para isso.

Agora vou explicar porque foi desta vez que resolvi vir escrever sobre a Terrinha. Estava a ouvir música e de repente começa a tocar a "Flaws and All" (consultar primeiro post deste blog), música que já não ouvia há MUITO tempo...and it stroke me. Por isso, aqui estou :)
Finalizo, agradecendo-te, minha principessa, por me teres levado à tua Terrinha, que tanto adoras e onde és tão feliz :) Sei que te é especial e só por isso, é especial para mim. Mas, em acrescento, é linda e, realmente, um pequeno paraíso.
Eternamente grata, relembro a Terrinha com um sorriso nos lábios que anseiam pelos teus,

Yours eternally,
A.G.
(Foto d'Ela...obviamente...)

1 comentário:

T.S. disse...

Xiii Amor! Que fim-de-semana-alargado que Nós tivemos. Obrigada por me teres deixado dar-te a conhecer o meu ninho. Agora passou a ser o Nosso Ninho, mais um! =) És linda, bebé!