sábado, 26 de julho de 2008

Hoje tenho vários pontos a aqui constatar:

1º- O meu Amor escreveu um poema e não gravou. Ficou tão frustrada que até chorou! Isso é horrível, paixão, mas já passou. Mais hão-de vir! (ou assim o esperamos!) :)

2º- A namorada tá convencida que eu NÃO tenho cíumes...Já lhe disse "Fia-te nisso, um dia arrependeste"... And I mean it!

3º- As namoradas compraram uma t-shirt um tanto ou quanto reveladora, e Aquela namorada foi para a Terrinha e levou a T-shirt. De modos, que agora é o centro das atenções. Escusado é dizer que Esta namorada já está arrependida de ajudado a comprar a t-shirt.

4º- Estou a preparar uma supresa..heheheheh..Não refiles! Lembrei-me, identifiquei-te com ela e vou realizá-la! Shiuuuu...

5º- Morro de saudades, meu amor. Hoje já te cheirei e saboreei!

1 comentário:

T.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.