quarta-feira, 2 de julho de 2008

É por isto...


"Eu:Tenho saudades de te dar porrada involuntariamente!
Ela:Tenho saudades de levar porrada!" a parte menos censurável da conversa

É pelas conversas, disparates, brincadeiras mas sobretudo gargalhadas, que me apetece passar o resto da vida sentada ao teu lado, meu Amor, minha Amiga...

São estes os momentos em que esqueço o passado das propostas no supermarket e vejo o presente, muito mais interessante: a união de duas almas.

Já te disse isto hoje de manhã, hoje estou mesmo a celebrar-Nos:

Amo-te! Amo-te! Amo-te!

E estou muito feliz com o que temos, só espero que sintas o mesmo!

2 comentários:

A.G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T.S. disse...

Meu Amor, como é possível que eu não sinta o mesmo se somos um plural? Somos Um, sentimos e vivemos ISTO da mesma forma. Que bom que é rir contigo. A Nossa Amizade será sempre o nosso grande apoio e a grande base do Nosso Amor.

Um beijo meu amor, tenho saudades de adormecer a teu lado