segunda-feira, 21 de julho de 2008

...


Amor, escrevi um poema para ti :S
Vais perceber o contexto...


Gostava que montasses este puzzle comigo
Que pousasses a tua mão na minha e me guiasses
Só tu me podes guiar...
Ainda que junto de ti, perca o rumo

Desespero ao não conseguir resolver este puzzle
Queria que me obrigasses a desistir das dificuldades
Me beijasses a cabeça cansada
E me dissesses "Tenta novamente"

Se a minha mente vagueasse
Bastava um toque teu para retornar à realidade
À realidade deste puzzle
À tua realidade...

E no fim, quando o tivesse montado
Gostava de chorar de alegria no teu ombro
E de me encostar junto a ti
Sabendo que o montámos
Juntas

THE ENDDDDDDDDD


Não deixo de suspirar enquanto escrevo estes versos
Não deixo de suspirar enquanto ouço esta música
Ainda morro de saudades...

P.S.: BTW, O post que reeditei dizia "Tenho saudades de te ter só para mim" ;)

P.S.2: Amo-te

2 comentários:

T.S. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII! Não tenho palavras.



Os Teus Poemas, a Nossa História.

T.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.