quarta-feira, 23 de julho de 2008

A MINHA NAMORADA

Tem um monoquini/triquini/coisa-estranha-sem-nome que lhe fica M-U-I-T-O B-E-M! O que eu não acho muita piada é aos olhinhos dos GALIFÕES que têm a mesma opinião que eu. Ela é Minha! Há uns anos diria "Querias! Batatinhas com enguias, eu c*gava e tu comias!". Ai que esta rapariga tira-me o sono (e é uma coisa difícil de se fazer). Fez aninhos ontem! =) Tão linda, rodeada de Amigos e Amigas. E portanto ontem foi dia de festa.

Após curta pesquisa pude concluir que se trata, definitivamente, de um Triquini!


O que me interessa realmente é que te fica mesmo bem, Amor! =)

1 comentário:

A.G. disse...

AHAHAH...meu Amor, desta não estava à espera!
Posso dizer que a minha namorada tem um bikini cor-de-rosa de fazer inveja e manda mergulhos. Coisa que eu não consigo fazer! Quem consegue reparar nos "Galifões" quando se tem uma LINDONA à frente? Sublinho, subscrevo e assino: É só minha!