segunda-feira, 21 de julho de 2008

Com a lagrimazita no canto do olho...


Hoje faço anos. Não são muitos, mas já são uma vida. Esta vida, porém, parece ter começado à 3 meses e uns poucos dias.

Obrigada!

Agradeço-te com a lagrimazinha no canto do olho.

Porque me completas!
Minha Alma Gêmea!
Melhor Melhor Amiga!
Minha Namorada!
Orgulho-me do que somos!

Aproximam-se tempos conturbados (como o bem disseste) mas continuo a acreditar na Estrelinha e no Maktub. Não somos perfeitas, muito longe disso...Mas para mim, és perfeita. (Raio do nozinho na garganta). Já passamos tanta coisa e vamos passar tantas mais. Hoje disse-te que gostava de histórias de adormecer e tu disseste que me as contavas. Acredito em contos de fadas, meu Amor. Nunca haverá ninguém como tu, Amar-te-ei sempre, como o bem sabes e eu faço questão de o enfatizar. Mas falar nesta questão deixa-me um nó na garganta...Prometemos nunca falar no "Fim", quem sabe se ele existe ou não? ;) Eu sei no que vou apostar...hehehe. O que interessa é que sou feliz presentemente...Logo, sou feliz!
Obrigada!

P.S.: Tu e os teus pedidos..seja no supermercado seja no email (popping out of nowhere) são sempre inesperados! AHAHAHA
P.S.2.: Chega de lamechices! Senão não tenho lágrimas que cheguem para o resto da vida!
P.2.3: A imagem é um globo com uma fada lá dentro, como tu gostas :)

1 comentário:

T.S. disse...

Gostava de te poder dar uma prenda de anos melhor. Uma viagem a Londres, só para Nós. =) Não consigo deixar de ficar em "sorriso-parvo mode" quando me escreves assim. Só espero nunca ter de me habituar a viver sem as tuas palavras.

És a minha vida!