quarta-feira, 2 de julho de 2008

Com a devida autorização, Amor

(É parecido com este, só que este é de água e o nosso é de visitas =P)

Pois foi, há umas semanas (poucas) decidimos instalar um contador de visitas na Nossa Casa. Pois bem que ele me (nos) parece um pouco MALUCO. Diz ele que já temos 113 visitas (agora já devem ser mais) parece-me que aumenta por tudo e por nada. Não sabemos se alguém nos visita, pensamos mesmo que é impossível alguém descobrir a Nossa Casa (virtual). No entanto algum cibernauta mais descobridor pode aterrar aqui. O que eu queria saber é se há alguém a visitar a Nossa Casa ou se temos de despedir o ESTÚPIDO do contador (de ralhar com ele acho que vai aumentar 300 visitas só para me baralhar =p, concordas Amor?). Manifestem-se, um comentáriozinho, qualquer coisa. Podem também só tocar na campainha e fugir. =) São bem-vindos!

1 comentário:

A.G. disse...

Já vai em 121 visitas! Ele deve estar tão doido quanto nós. Mas sim, por favor, se há algum cibernauta por aí pode perfeitamente dar sinais de vida, que serão bem-vindos! :)
Na nossa casa, há espaço para todos!