quarta-feira, 28 de maio de 2008

Que aconteceu?

Ainda não sei que aconteceu hoje!


Num instante estavamos num belo momento no WC e de repente sais a correr e dizes "Sai daqui a 15 min. Elas a ti não te reconheceram." "Mas que se passou? Viram alguma coisa?" "Sai daqui a 15 min." Mando-lhe mensagem a dizer para me trazer o casaco, para não me reconhecerem na camisola em que estava (bastante espampanante)mas entretanto ela diz "Podes vir". Saí do WC, o meu coração a 200/h preocupado com ela (sensação estranha...nunca me tinha preocupado assim tanto por outra pessoa, mais do que a mim) e não a encontro no bar. Recebo a mesma mensagem "podes vir". Respondo "estou no bar". Entretanto vou buscar uma tosta que tinha deixado a fazer, reparei nas minhas mãos: trémulas, quase que não conseguia agarrar no cartão. Eu? Confusa. Batia em tudo que era sítio e procurava como doida pelo casaco. Fingi que tinha perdido a mala e o casaco e pedi a uma amiga que me ajudasse a encontrá-lo. Vesti-o e pedi um elástico emprestado. Entretanto apareceste...Não sei o que se passou. Ainda nao falamos desde aquele momento em que saiste do WC.


Conclusão: misto de sensações novas. Em primeiro lugar, e a mais importante, pela primeira vez caí na realidade d'ISTO. Nunca tínhamos apanhado um susto, foi o primeiro. A estrelinha não esteve atenta hoje. Pela primeira vez senti aquela sensação de estar "no escuro..." mas não por ser mais agradável, por preconceito. Estar no escuro por preconceito é realmente frustrante. Que sensação de revolta. A segunda sensação é esta: lembras-te quando me disseste que querias que ficasse na palma da tua mão para tu me protegeres? Hoje estive na palma da tua mão, podes ter a certeza. A terceira sensação foi a que já descrevi acima: preocupação extrema por outra pessoa que não eu.


Agora tenho a certeza do quão perigoso ISTO é... Agora tenho a certeza absoluta que te Amo e que não te vou deixar fugir


(Ao som de Love Letters)

Sem comentários: