quarta-feira, 21 de maio de 2008

Para a minha coelinha...

Sinto uma necessidade enorme de vir escrever qualquer coisa aqui, ao nosso ninho. Não é "graxa", não é um "pedido de desculpa", é uma necessidade e, portanto, há que satisfaze-la:


Hoje fizeste-me uma supresa e fui incorrecta contigo. Mas quero esclarecer vários pontos:

» Primeiro: eu AMEI a supresa. Tanto que gostei que fiquei meio aparvalhada, sem saber como a tinhas realizado.

» Segundo: uma série de acontecimentos que sucederam à supresa fizeram-me ficar a pensar neles, e não lhe dei a devida importância.

» Terceiro: Fiquei na dúvida, como tinhas realmente feito aquilo...LOL....pensei tanto que até me esqueci de te agradecer.


Fui incorrecta, é verdade. Não estive à expectativa, é verdade. Mas adorei a surpresa, é verdade. Espero que não tenha desincentivado a mais surpresas, porque gostei mesmo dela!


E agora, não como forma de "compensar" porque sei que se gostas de mim, por mais que te tenha magoado, vais-me compreender, o que se segue é para ti. Aliás, é sobre ti. Escrito já há algum tempo... Mais uma vez realço: não é uma conpensação. Digo isto muitas vezes mas é verdade: digo quando sinto que devo dizer. O mesmo acontece com tudo o resto: faço quando sinto que devo fazer. Lamento que não tenhamos estado em sintonia hoje, mas eu estava realmente aborrecida e desculpa, desculpa mil vezes, não ter reagido como querias. Mas asseguro-te: que adorei. Como adorarei sempre aquelas (e outras) palavras mágicas.
Ontem disse-te que cada vez gosto mais de ti: é verdade. Não sei como é possível, mas é verdade. Agora percebo porque tanta gente tenta definir "amor" e não consegue! ahahaha...é algo realmente, inigualável.

Enfim...isto é para Ti:
Porque senti que tinha de ser...

Gosto de Ti

Gosto da maneira como me fazes sentir

Gosto da maneira como me sentes

Gosto das Nossas sensações


Gosto de sentir que ao teu lado tudo é possível

Que qualquer obstáculo é ultrapassável

Que qualquer montanha pode ser subida

Que qualquer rio pode ser atravessado



Gosto da maneira como me olhas

Gosto de te olhar sem que tu vejas

Gosto quando me olhas sem que eu veja

Gosto do teu olhar, onde me perco



Gosto do teu sorriso

Gosto da maneira como o teu sorriso faz parar o tempo

Gosto do efeito que o teu sorriso tem em mim

Gosto da maneira que é genuíno



Gosto de encontrar a tua mão no escuro

Gosto de me sentir segura nela

Gosto de me entrelaçar nela

Gosto das tuas mãos



Gosto dos teus beijos

Gosto da maneira como beijas

Gosto dos teus lábios

Gosto da maneira como me tocam



Gosto de brincar contigo

Gosto das nossas brincadeiras

Gosto da maneira como sorris quando brincas

Gosto da maneira feliz como que brincas



Gosto de te ouvir

Gosto da tua voz

Adormeço na tua voz

Voz que se ergue dos céus



Gosto de te ler

As tuas palavras são como chocolate para mim

Viciantes, doces ou amargas

Mas nunca suficientes



Gosto de te sentir por perto

Gosto de sentir a tua presença

Ainda que não te veja

Ainda que não te toque



Gosto dos teus planos

Gosto da tua linha de raciocínio

Gosto da tua perspicácia

Gosto da tua opinião



Gosto da maneira com que dizes "feia"

E logo de seguida "lindaaaa"

Gosto dos teus mimos

Gosto de coise



Gosto que partilhes comigo

Gosto de partilhar contigo

Gosto de falarmos a toda hora

E termos sempre que dizer



Gosto da tua individualidade

Gosto das tuas qualidades

Gosto dos teus defeitos

Para mim não são defeitos, são feitios



Gosto das tuas birras

Gosto do teu lado infantil

Gosto dos teus conselhos

Gosto do teu lado maternal



Gosto de te ver apaixonada

Gosto de te visitar metafisicamente

Gosto de tudo em ti

Gosto até do nada, em ti



Gosto do nó na garganta com que fico quando escrevo coisas destas para ti

Porque sei que são reais


(Escrito ao som de "Love Letters")


1 comentário:

T.S. disse...

A resposta está no post a seguir, mas não posso deixar de comentar a foto e a música: LINDÍSSIMAS. Aliás, como toda a música que ouves e que contigo tenho o prazer de partilhar. A imagem, sou eu e isso basta para ser muuuuuuuuuuito gira. EhEh. Um beijo