sábado, 31 de maio de 2008

Homossexualidade reduz mais anos de vida que hábito de fumar

"11.04.2007 - FILADELFIA - Recentes estudos demonstram que o hábito de fumar reduz a esperança de vida de uma pessoa entre 1 e 7 anos; enquanto que a conduta homossexual na Noruega e Dinamarca a diminui... em até 24 anos.Assim afirmaram recentemente os doutores Paul e Kirk Cameron na convenção anual da Eastern Psychological Association (EPA) no dia 23 de março."Que justificação existe para condenar o hábito de fumar e aceitar a homossexualidade? Hoje, em todo mundo ocidental, as crianças no colégio aprendem que devem aceitar a homossexualidade e rechaçar o tabaco", indica o Dr. Paul Cameron, quem também pertence ao Family Research Institute.Na Dinamarca, o país com a mais longa história quanto ao "matrimônio" homossexual se referem, entre 1990 e 2002, os homens heterossexuais casados morria à idade média de 74 anos, enquanto que 561 casais de homossexuais homens "casados" o fizeram à idade média de 51 anos.Na Noruega, os heterossexuais casados morriam aos 77, em média; enquanto que os homossexuais morriam aos 52. No caso das mulheres a diferença é similar: casadas morriam em média aos 78, enquanto que as lésbicas em união homossexual legalizada o faziam aos 56."A consistência da redução na esperança de vida para quem vive a homossexualidade é significativa", explica o Dr. Cameron. "O mesmo patrão de morte precoce pode ver se olharmos os obituários nos Estados Unidos. Dada a grande redução da esperança de vida nos homossexuais, as escolas deveriam advertidas forte e consistentemente às crianças inclusive mais que como se faz com o tabaco. As escolas que estão introduzindo um curriculum pró-gay precisam voltar a pensar suas prioridades", concluiu o especialista





Fonte: ACI"





Por onde havemos de começar? Ora bem, começemos pelo responsável por este formidável (note-se a ironia) estudo: Dr.Paul Cameron. Depois de uma rápida pesquisa descobri que o Dr.Cameron, é um psicólogo e um pesquisador sexual, com 69 anos (número curioso, disse o nosso Parlamento, certa vez). Ora, não estou a afirmar que as pessoas mais "antigas" são mais conservadoras, mas continuemos a analisar o currículo, deste caro senhor. Nos anos 80, a imprensa Americana classificou o Dr.Cameron como "a voz anti-gay mais perigosa dos E.U.A". Em 1985, a ASA (American Sociological Association) afirma que o Dr.Cameron frequentemente, desenquadrava e reinterpretava dados resultantes de estudos rigorosos, para dar razão à sua voz anti-gay, declarando-o ainda, mais tarde, "mau sociólogo". Em 1996, A Associação de Psicólogos do Canadá, vai dizer algo muito semelhante deste nosso caro amigo. A própria ordem dos psicólogos questionou a credibilidade do Dr.Cameron, quando num dos seus estudos afirmou que o número de homossexuais a abusar sexualmente de crianças era superior ao de heterossexuais. Estes dados foram alterados e o Dr. teve de ir a tribunal por isso. E o seu currículo anti-gay continua por aí fora...Isto foi apenas um exemplo. Ora, já deu para chegar a alguma conclusão, certo? Mas agora analisemos este estudo em concreto.



A verdade é que vários estudos afirmam que a SIDA (mais frequentemente associada a homossexuais) reduz a esperança média de vida dos gays em 1.2 anos.


O que determina a esperança média de vida não é ser Homossexual ou não! São as precauções que se toma. Mas uma vez que a homossexualidade é associada à promiscuidade, o Dr.Cameron achou por bem colocar os homossexuais todos no mesmo saco. Depois de uma pesquisa mais exaustiva, descobri, também, que o Dr.Cameron baseou o seu estudo em dados retirados sobre pacientes de uma clínica! Oh...Digam lá que não é uma grande coincidência que grande parte das pessoas que estam numa clínica não são saudáveis?



Entretanto, outro colega do Dr.Cameron veio afirmar em público que os dados tinham sido alterados! (Vejo aqui um padrão a formar-se).



As críticas continuam e continuam, formando uma longa lista. Atenção, todas as críticas supra-mencionadas foram elaboradas por pessoas heterossexuais. Tive esse cuidado na pesquisa, para que houvesse imparcialidade.





E já agora, fiquemos com uma bela foto do Dr.Cameron, aquela pose de perna...hum..não sei não! ;)...Kidding...

Sem comentários: