quarta-feira, 21 de maio de 2008

Em jeito de comentário em ponto grande =)

Fiz birrinha porque não "ligas-te nenhuma" à minha surpresa, é verdade! Mas também é verdade que exagerei na birra e tu sabes que eu sei que exagerei, propositadamente. Mas já passou. Adiante. Já passei a fase em que não conseguia acreditar ser possível Tu e Eu e ISTO, e ainda o facto de me fazeres mil e uma surpresas lindas (como esta). Agora acredito, leio-te deliciada pensando sempre que não mereço. Não mereço de verdade, És demais para mim. Sinto cada letra que escreves, bebo de cada gesto, de cada palavra, de cada toque. Não sei o que fiz para merecer tamanha sorte, porque ter-Te é realmente uma bênção. Temos estado à altura deste grande desafio (ISTO) e isso tem me deixado feliz e faz-me acreditar cada vez mais. Agradeço-te por seres assim, por me Amares como amas, por me fazeres feliz como fazes.


Amo-te

Sem comentários: