quarta-feira, 7 de maio de 2008

07.05.08

Hoje não é quinta? Parece impossível... Afinal o amor é possível nos outros dias da semana! ;)

As saudades eram muitas... as necessidades também. Alguém (pêssega!) planeou e executou o plano e a estrelinha brilhou novamente para Nós.


- Vamos dar um volta?
- Vamos...
- Tou com uma necessidade extrema de lavar as mãos...Vamos ao WC?
E é o suficiente...
Entrego-me mais uma vez nos teus braços...
Mergulho na profundeza do teu beijo...
e Viajo nesse olhar que me assusta de tão cativante...
Foram só 5 minutos? Não, o tempo parou para Nós.





1 comentário:

T.S. disse...

Eu queria lavar as mãos, amor! Tu é que me agarras-te. =) A falta e o desejo de Ti faz com que eu faça de tudo para te Ter nem que seja por poucos minutos. Neste caso, poucos minutos muito bem aproveitados.

Amo-te, Meu Anjo!