terça-feira, 27 de maio de 2008

Por nada...

Já o outro dizia "matas-me com o teu olhar". O outro era pouco afortunado.

Nem todos se podem gabar disto:

Matas-me com o teu olhar, com o teu sorriso...matas-me com tudo!
E agora, atenção, vou divagar...Que belo que é este termo!
Estou a cheirar-te no meu casaco...Se calhar já não é o casaco que cheira a ti, sou mesmo eu que te cheiro em todo o lado...O sou eu que cheiro a ti. O se calhar eu sou tu. Somos nós...Enfim, somos. Ou se calhar não somos. Afinal, é real? Deixemos do platónico...O platónico é lindo, é verdade. Mas ISTO é muito mais que o platónico. É físico e é metafísico. É filosófico. É engraçado...É Amizade e é Amor. Há mistura! Confusa...e que bem que sabe ser confusa! Não os sabemos distinguir..E são ambos conceitos tão fortes. Das memórias e sensações mais felizes que tenho (e terei sempre)é num momento estar perdida nos teus braços e no momento seguinte estarmos a rir que nem umas perdidas a beber leite de chocolate. Que mistura sensacional! Que sensação...Que felicidade! É assim, que me fazes...sentir...é uma sorte Ter-te

1 comentário:

T.S. disse...

E pronto, mais uma vez me sinto pequena ao pé do Nosso Amor. E ao pé de Ti. Uma das coisas de que mais me orgulho é de sermos Amigas e, se algum dia duvidarmos que a Amizade é o pilar-mor d'ISTO, temos sempre o exemplo que citas-te. DEMAIS. Tenho saudades que te percas nos meus braços e tenho saudades de me perder em Ti!

Meu Amor, És Tudo!