domingo, 8 de junho de 2008

Ora bem...

(Diz que é em Cabo Verde, vamos?)

Em jeito de rescaldo, tipo de um incêndio (porque até pegou fogo, não foi?), vamos resumir os acontecimentos de ontem/hoje:

1º Namorou-se
2º Namorou-se
3º Namorou-se, mas agora já chega senão era "Namorou-se" até ao infinito
4º Falou-se para câmaras invisíveis
5º "Viu-se" futebol
6º Dormiu-se mais que o normal
7º Falou-se à bebé
8º Cheirou-se
9º Respirou-se
10º Tirou-se a respiração
11º Tiraram-se fotos perigosas (mas puras e sérias)
12º Amor, continua a lista que não me ocorre mais nada, ainda estou a processar info. =p

Acima de tudo Amámo-nos muito. Gosto muito de te Amar e gosto ainda mais que me Ames.

1 comentário:

A.G. disse...

Aiiii...Que bem que sabia isso tudo em Cabo Verde..ou noutro sítio qualquer desde que fosse contigo! :D Foi o primeiro jogo de futebol que "vi" na minha vida! AHAHAHA

Que hei-de eu acrescentar a essa maravilhosa lista? Não sei, meu amor. Pelos vistos também ainda estou a processar a informação.

Love ya pacotes!