sexta-feira, 20 de junho de 2008

Foste Tu, Meu Amor, quem disse que...


"Nunca quando se quer, sempre que se pode"


Amor, já te disse muitas vezes que não sei porque Te mereço, mas de verdade o que eu não sei é como posso merecer que me Ames assim. Não concebo ser possível alguém merecer tanto Amor. Um dos grandes prazeres da minha vida, actualmente e espero que por MUITO tempo, é ler o que escreves. Quase que te imploro que escrevas, sobre Nós, sobre tudo, sobre nada. Quando escreves sobre Nós está a escrever sobre A Minha Vida, respiro cada letra. Quando escreves sobre mim, bem nem sei que te diga, sinto-me A Pessoa Mais Feliz do Mundo. Penso: como é possível?! Não sei, e isso faz-me sentir responsável. Tenho de proteger Isto, proteger-Te, proteger-Nos. Sabes porquê? Porque não suporto imaginar-me um dia sem Ti, sem Ti assim n'Isto. Vou lutar sempre por Ti e por Nós, porque quero lutar sempre pela Minha Felicidade e a Minha Felicidade és Tu.


Amo-te e Amo que me Ames, assim.

1 comentário:

A.G. disse...

Speechless, é como me deixas...

A imagem, da tua autoria, fabulosa.

O que posso dizer? O costume, mas que nunca fica mal... Amo-te