terça-feira, 17 de junho de 2008

17.06.08

(Para Ti Meu Anjo)

E hoje contamos 2 mesinhos. Pois é, a mim parece-me pouco. Sinto que contigo já vivi uma Vida. Não esquecer que a Amizade já dura há 2 anos (+ ou -) e a amizade já há 8. =p Gostei muito da tua surpresa e gostava de poder exibi-la a todos para verem o quão feliz sou a teu lado, no entanto sabe muito bem guardar para mim o prazer de Te Viver. Agradeço-te mais uma vez: obrigada por seres a minha namorada e obrigada por me Preencheres.


Amo-te Meu Amor Lindo!

3 comentários:

A.G. disse...

Sublinho e subscrevo tudo o que escreves-te! Acrescento que vivo uma vida contigo, aprendi a caminhar, a falar e a ir à casa-de-banho (literalmente), contigo, por isso, vivo contigo. Adorei, amei, a rosa, quase que a cheiro. E todo o seu post e, claro, o "docinho" que a menina me ofereceu-te...:P

Amo-te, meu amor, e sou feliz, mais que nunca!
Parabéns a nós!

A.G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A.G. disse...

AH! Esqueci-me de acrescentar..o ecrã do meu portátil está admiradíssimo comigo porque estou a sorrir-lhe estupidamente e quase que o beijei!