domingo, 31 de agosto de 2008

Perfume...


Meu Amor, sabes bem como gosto do teu cheiro...


Mas eu antes era pouco delicada. Limitava-me a embriagar-me no teu odor e a abraçá-lo como se não houvesse amanhã. Não era curiosa, não o "dissecava" nem o tentava compreender. Mas hoje, isso mudou... Ainda não o sei descrever, penso que essa missão será impossível, mas posso esclarecer que é subtil, impõe-se mas é muito delicado. Parece cheiro de bebé.

Hoje reparei que existem certas zonas que o emanam mais:


» Em redor dos teus lábios, é fortíssimo, quase estonteante... Ainda bem que tenho o odor da tua saliva e da minha, unidas, são bem mais fortes e de uma natureza totalmente diferente, que equilibram o teu perfume.


» Nos teus seios o odor é ligeiramente diferente, menos presente que nos lábios, mas a própria fragância é ligeiramente mais forte, o que torna o contraste com os lábios e o pescoço, interessantíssimo.


» No pescoço é igualmente deslumbrante. E como não tenho saliva para contrabalançar, fico totalmente rendida a ele...


» Nas tuas mãos é quase inexistente... Pensava que não, mas depois de várias experiências, cheguei a essa conclusão. Talvez por serem alvo maior de outros odores exteriores...


» Nas tuas pernas é também muito forte (atravessando roupa e tudo!), só me apetece ficar ao teu colo como uma criança respirando-te lentamente...


Quem leu o Perfume, sabe que a personagem procura o melhor Perfume de todos (e encontra-o numa jovem). Na minha opinião, essa minha procura chegou ao fim: o teu Perfume é perfeito. Ainda não sei do que é composto, nem muito me interessa... Mas sei que fico deslumbrada por ele, que se não o "possuir" durante algum tempo fico carente e já não consigo viver sem ele.


Mas prometo, agora vou ser mais requintada, em vez de devorar essa essência vou ser como um enólogo com o seu vinho: vou doseá-la, explorá-la, prová-la, para depois me deliciar com ela...

...Como me delicio contigo

1 comentário:

T.S. disse...

Falas do meu perfume. Deixa-me dizer-te que te compreendo, também tens a Minha Fragrância, em Ti. Hoje tivemos uma boa tarde, difícil mas boa. Tenho uma coisa a confessar-te: adoro que me explores. Faz como eu, não respires, não te mexas, não faças nada! Preserva em ti o meu cheiro, como eu o teu.