domingo, 17 de agosto de 2008

4 meses

Parabéns Meu Amor! Parece que já passou uma eternidade, não é? Ainda há pouco falávamos sobre isso. Penso que tem a ver com o facto de vivermos Isto muito intensamente. Quer dizer... 4 meses são 122 dias, 2928 horas. Mesmo assim parece quase nada! =s Enfim... O que interessa é que já vivemos MUITO e já namorámos MUITO e já tudo MUITO, mas nunca o suficiente. Agradeço-te por tudo o que me tens proporcionado, mas, essencialemente, agradeço-te todos os dias por me Amares da forma como Amas.

Como prenda gostaria de te oferecer 10 diazitos, no mínimo, neste bungalow acolhedor (e escondidinho! =p).

Com uma coisinha destas perto do mar.

E o mais importante de tudo, na minha companhia!

Queres?

1 comentário:

A.G. disse...

Parabéns, minha pêssega!
Ui, se quero!
Vou já fazer as malas!
Bungalow escondido ao pé da praia aqui vamos nóóós!

Um beijo salgado!

P.S.:It's never enough, my love, it's never enough love :)