A vida é realmente uma supresa: se eu não procurasse constantemente imagens que ilustrassem coisas "nossas", nunca descobriria a outra metade maravilhosa do "google imagens". Por tua causa, vi-me na necessidade de procurar no google, palavras como "tenderness", "love", "sweet", "cuddling", entre tantas outras. Descobri imagens lindas, de amor puro, mas nenhuma "PERFEITA". A perfeita tiraste-a tu, com a tua objectiva afectiva e descansa num recanto obscuro mas "melodioso" dos meus pretenses.
Neste momento doi-te as costas...
Neste momento debato-me com o imaginar e recordar, consigo recordar tudo menos o teu cheiro...e é insuportável só o poder "imaginar".
Sei que vai ser mais um noite a pensar em ti e em Nós...
But then again, nunca chega a ser apenas à noite...É durante o dia, e a tarde..a noite é sobrevalorizada. Qualquer hora é perfeita para Amar..é claro que, no escuro, é mais prazeroso...
Disses-te agora mesmo que gostavas de palavras como: deitadas, abraçadas, e acrescentas-te "deitadas... abraçadas... elas Amam-se... em qualquer posiçao..."
Pois te digo, deitadas, abraçadas, contempladas, maravilhadas, amadas, somos nós. Somos mel e framboesa!
Nunca pensei Amar assim, nunca pensei que me Amasses assim, nunca pensei que fosse assim que nos Amassemos...
Mas não estou desiludida pelo contrário...estou absolutamente rendida ao teu Amor.
1 comentário:
Com licença, deixem passar A MÍUDA MAIS MIMADA DO MUNDO, so yo! Amor, continuas a tratar-me assim, não sei onde vamos parar. (Era bom que fosse a Londres, por exemplo. =P)
Enviar um comentário