domingo, 4 de julho de 2010

No Escuro...

Hoje li o título deste nosso blogue e já não me lembrava imediatamente porque se chamava assim. Passados alguns segundos, lembrei-me...
Faz todo o sentido.
As forças estão a ressentir-se novamente e o meu "somewhere over the rainbow" é no passado. Eu sei que isto te irrita, mas eu quero viver onde fui feliz e sabes porquê: a forma como convivemos agora, não é a verdadeira. Quando tudo passar, vai ser igual ao d'ANTES e é por isso que tanto falo nele. O futuro, se chegar, é o ANTES.
No escuro...Estamos mais às escuras que nunca. ANTES, as escuras eram para os outros, agora, falando por mim apenas, é tudo.
Tens aturado céu e terra, e agradeço por isso...e sei o quão difícil é. Mas não imaginas o quanto me custa pensar no que eramos, no que eu te dizia, no que me dizias e no que somos agora... Tenho saudades de Nos escrever, de Te escrever...
Amor não chega e é verdade. Há coisas com muita força que o abalam mas acredito que ele ainda prevalece, mas treme, e magoa-se, e diz coisas que pensamos que nunca diria.
Apaixonei-me pelas tuas palavras e pela tua qualidade "conto de fada". Infelizmente agora temos estado num mundo bem real. Real de mais, que magoa e faz nós na garganta. E não faz sentido amar-te sem manter as razões pelas quais me apaixonei por ti.
Apaixonaste-te por mim pelas razões que saberás, e ultimamente elas têm falhado.
Já admitiste várias vezes que o teu maior medo é que não te lembrares de como eu era ANTES.
Eu lembro-me...
Por favor, espera para ver. E pode ser que te recupere como eras antes, também.
Ainda acredito. No futuro que é o ANTES.
A força é que não é a mesma. Mas terá de se ir buscar a algum lado.
Beijo

Sem comentários: