quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Enquanto dormes...

... eu estou acordada. Hoje não tenho sono (tomei café, sabes como é). Só estou "sem companhia" porque tu pensas que também estou a dormir. Estou a pensar que quero muito que voltes a ser feliz, quero que resolvas a tua vida. A ânsia que carrego mais não é que sofrimento, porque como tu sabes a tua vida ou a minha vida não existem verdadeiramente, existe sim a Nossa Vida. Mas eu sei que vai demorar, tem de ser aí nessa cabecinha linda. Desculpa-me se te melgo com perguntas e teorias, eu sei que o faço. Às vezes caiu no erro de pensar que te consigo ajudar. Mas não. Ajudar não é fácil, apoiar sim! É essa a minha função, neste caso. Isto tudo a propósito de nada. Apeteceu-me deixar apenas fluir as palavras. Não vou reler. Um beijo de quem te ama muito, T.S.

Sem comentários: