sexta-feira, 10 de julho de 2009

Apontamento

Ela: Vou aspirar o carro.

Eu: OUTRA VEZ? LAVASTE O CARRO PARA AÍ HÁ DUAS SEMANAS!

Ela: Pois, mas houve uma menina que decidiu ir à feira e encher-me o chão de lama.

Eu: Oh...Mas não é caso para lavares o carro.

Ela: Não vou lavar...só vou aspirar. Como não tem tapetes, suja mais.

Eu: Não veio com tapetes, o carro?

Ela: Veio. Mas já estavam muito velhos e começaram a encaracolar todos e estavam mais feios que os teus lençóis que não mudas sei lá desde quando! Mas vou só aspirar.

Eu: Então e uns tapetes novos?

Ela: Então e desligares e deixares-me aspirar o carro?

Eu: Ok, pronto, vai lá.

Ela: Vem aí gente, vou desligar.

Eu: Beijinhos, não percas muito tempo no carro. Aspira só.

Ela: Vá, txau, amor. Vou aspirar num instante.

Eu: Okay, beijinhos.

Ela: *baixinho* Se calhar ainda passo um paninho pelo carro... =p

Sem comentários: