domingo, 28 de junho de 2009

B.E.I.J.O.


Doces e molhados
São os teus beijos fugidios
Aqueles que me dás quando chego à cama onde dormes
E me esperas
Como aqueles que me acordam e devolvem vida aos meus lábios
Quando os tocas, suavemente, com a tua língua.
Beijos sempre tão familiares e sempre tão novos
Como um copo de água no deserto.
Raramente os teus beijos são tão honestos
Quanto aqueles que me dás, já meio adormecida
Aqueles que dás para me sossegar
Aqueles que me dás só porque sim.
O mundo transforma-se quando essa tua boca se aproxima
lentamente, quente e suave como uma flor
Que abraça a luz da madrugada.
Não existe nada senão tu e eu
Perdidas naquele momento que é teu.
E da tua boca.
Pedacinho de céu que repousa no mais lindo anjo
São vida, esses pequenos prazeres carnudos.
Dos quais vivo tão dependente
Tão necessitada.
Quando te os peço, não brinco.
Sofro por não os ter.
Só de imaginá-los...Deus meu...
Sinto-os tão perto...tão dentro de mim
Por isso...
Por tudo o que é mais sagrado
Esta noite te peço,
Tira-me o fôlego, mas dá-me o ar que respiro.


P.S.: Amor, prometo-te, que é das melhores sensações e mais únicas que me podes dar. São aqueles beijos tão teus...naqueles momentos tão nossos. Um beijo saudoso.

Sem comentários: