sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

8 Meses

Pois é, na quarta-feira passou mais um mês, Amor. E comemorou-se mais um mês! Falhámos para com o nosso "Makas", porque não assinalámos a data no dia devido. Em coro: DESCULPA MAKTUUUUUUUUBI! Desculpas? ;) Nós sabemos que sim.
E agora que já passou a parte delirante deste post, vamos ao que me trouxe aqui.
8 Meses como sempre de muito amor. Hoje acordei ao teu lado, ou melhor, o despertador acordou-me e estavas ao meu lado. Não há explicação que justifique o quanto eu gosto de te ter perto de mim, sem stress, ter-te para poder esfregar o meu nariz na tua cara à vontade, como eu gosto. Obrigada por me fazeres feliz. E por hoje é tudo.

Gosto de ti... Ao meu lado... Na minha cama.

2 comentários:

A.G. disse...

:) Não há realmente explicação, amor...

E esta música que fica tão bem aqui...

Parabéns!

A.G. disse...

P.S.: Obrigada...