sexta-feira, 17 de outubro de 2008

6 Meses


Hoje contamos 6 meses de Amar e é a minha vez de registar isso aqui no nosso cantinho. Recebi uma prenda muito especial. Desde já faço o aviso, se alguém viu duas meninas lindas muito apaixonadas num daqueles autocarros de turista, de cabelo ao vento a conhecer Lisboa de outra prespectiva, ERAMOS NÓS. E quem é que proporcionou este momento? Ela! =) A minha namorada preparou uma surpresa linda para Nós. Eu sempre disse, e é bem verdade, tenho muita sorte (Amor, já viste? Estou a dizer que tenho sorte, não estou a ser pessimista, orgulha-te! =p). Para além da bonita viagem recebi também uma tablete enorme do meu chocolate favorito. Mas claro que eu também tinha uma surpresa, e acho que ela gostou. Foi-me feito um convite, para andar em todos os autocarros turísticos do mundo, eu aceitei e disse que o próximo seria em Londres (ela adora Londres!). E assim se passou mais um dia, com muito Amor, muita Amizade, muita Partilha e muito Mimo. Só queria que todos tivessem na sua vida a oportunidade de Amar assim e de ser Amados assim.



Um beijo e obrigada pela Minha Vida,

Minha Flor =p (Indirecta)

1 comentário:

A.G. disse...

:')

Vou deixar de vir escrever coisinhas ao nosso cantinho porque tu faze-lo muito melhor que eu! :)

(até me veio uma lagrimazita ao canto do olho)

Obrigada por existires. Sem ti, eu não era metade do que sou (és a minha metade da framboesa ;))

XIII...O MEU PRESENTE É TAO LINDO! Alguém tem uma flor com um sorriso de orelha a orelha que não murcha e está sempre bonita, oferecida pela namorada mais bonita do Mundo? ah pois...só eu é que tenho!

Venham mais meses...Nós estamos cá para os receber!

Beijo muito grande (para a próxima tento não cair...;))