terça-feira, 9 de setembro de 2008

PARABÉNS!

HIP HIP HURRAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não te vou dizer que és agora adulta, porque isso já és há muito tempo (por vezes até tens de ser maior do que aquilo a que a tua idade de obriga) por isso só te posso desejar um dia maravilhoso de 18 anos! Agradecer-te por existires! Todos esses anos fazem sentido a todos os meus anos! Agradecer aos teus papás por te terem feito! Dizer-lhes que partiram o molde quando te fizeram! E que venham mais 18, sempre a Amar-te!


MUITO MIMINHO À BEBÉ,

A.G.

1 comentário:

T.S. disse...

Se a dimensão do Amor que sinto por ti desse para ser descrita aqui eu fá-lo-ia, mas não dá! Por mais que tente falham-me sempre as palavras. Obrigada por me fazeres recordar este ano que passou como o melhor da minha ainda curta vida. Posso acrescentar apenas que:

QUERO MAIS D'ISTO!